Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Com desfalques, Misto joga em Rio Verde pelo Estadual

Sinval aponta desatenção, falta de confiança e ?olho gordo? a ausência de vitórias

Técnico Sinval observa o time durante o jogo contra Costa Rica -
Técnico Sinval observa o time durante o jogo contra Costa Rica -

Depois empate com o Costa Rica em 2 a 2 domingo passado, o Misto volta a atuar fora de casa no Estadual. A partida será em Rio Verde, às 15 horas, contra o time da casa no estádio Cesário Balbino de Freitas. O local, que tem capacidade para 2 mil pessoas, estava interditado, mas já foi liberado. Os laudos foram apresentados e o duelo está garantido no local, segundo o presidente do “Carcará, Jeferson José Gonçalves.
O Rio Verde é o quarto colocado no grupo B com quatro pontos ganhos. O Misto aparece na sétima posição, com dois pontos. A delegação viajou ontem para a cidade do Centro Norte do Estado com problemas.
Oito jogadores estão no departamendanto médico e seguirão em tratamento até o momento da partida. Quatro titulares receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos: o goleiro Dida, o zagueiro André, o meia Fabinho e o atacante Tinho.
O técnico Sinval, sabendo da necessidade de conquistar a primeira vitória, rechaçou qualquer possibilidade de jogar recuado, esperando os contra ataques. “Eu não posso colocar o time atrás. Temos que vencer de qualquer jeito. Nem que tenha que fazer uma revolução com eles (jogadores)”, frisou sem citar qual seria a revolução. Na opinião do treinador, a equipe vem evoluindo jogo a jogo. A explicação para não ter vencido ainda está na cabeça dos jogadores e na má fé de algumas pessoas.

Leia a matéria completa em nossa edição impressa