Veículos de Comunicação

Desrespeito

Em situações distintas, dois são presos em flagrante por álcool e direção em Três Lagoas

Em um dos casos, condutor bateu veículo em outro estacionado, ferindo funcionário de uma lava a jato

Em uma das ocorrências houve vítima em estado grave - Arquivo/JPNEWS
Em uma das ocorrências houve vítima em estado grave - Arquivo/JPNEWS

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, após colidir o veículo em outro estacionado, ferindo um funcionário de um lava a jato, no Jardim Guaporé, em Três Lagoas. O acidente ocorreu no sábado, ás 8h20, na rua Antônio Estevão Leal. A vítima e o motorista – que estaria supostamente alcoolizado – precisaram ser levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com vários ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário de 35 anos estava abrindo a porta do carro para conduzí-lo ao lava a jato, quando recebeu o impacto do outro veículo. O motorista teria supostamente dormido ao volante. 

Os médicos que atenderam o condutor teria constatado o estado de embriaguez do suspeito e ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi preso em flagrante. Ele teria confirmado o consumo de bebida alcoólica em uma tabacaria, durante a noite. Se condenado, poderá pegar aé cinco anos de reclusão em regime fechado. 

Em outra situação, no mesmo dia, às 22h28, um motociclista foi flagrado por policiais rodoviários federais, pilotando alcoolizado. Segundo a ocorrência registrada na Depac, ele foi detido na base da PRF, na rodovia BR 262, no km 23. 

O suspeito de 40 anos seguia sentido Água Clara. Além dos sinais físicos (forte odor etílico, olhos avermelhados, fala lenta e enrolada e falta de equilíbrio), ele foi sumetido ao teste de bafômetro, que resultou em 0,89 mg/l de álcool no sangue.

Ele recebeu voz de prisão e, apesar da documentação em dia, a moto foi apreendida ao pátio da PRF, em Três Lagoas, por não haver outro condutor habilitado para conduzí-la. O condutor foi levado para a Depac.