Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Conserto de ruas e avenidas de TL só começam em fevereiro

São ruas esburacadas, bueiros entupidos, calçadas destruídas e terrenos sem limpeza; com potencial risco proliferação de foco do mosquito da dengue

A Prefeitura marcou somente para fevereiro, sem determinar data, os consertos dos estragos causados pelas chuvas no município. A prefeita Márcia Moura e o secretário de Obras Getúlio Neves percorreram a cidade vistoriando as condições da pavimentação alfáltica de ruas e avenidas e o estado de terrenos e calçadas.

A cidade sofreu vários danos causados pelas fortes chuvas, que sempre acontecem nesta época do ano. São ruas esburacadas, bueiros entupidos, calçadas destruídas e terrenos sem limpeza; com potencial risco proliferação de foco do mosquito da dengue.

“Fizemos uma radiografia da cidade. Nesse período de chuvas temos alguns pontos que devem ser observados”, disse o secretário, sem apontar concretamente os locais onde a administração municipal vai executar os consertos, principalmente de ruas e avenidas.

Na verdade, os serviços públicos de manutenção e limpeza de vias não conseguiram voltar à normalidade depois do temporal ocorrido em 27 de setembro. Ainda existem escombros e destroços causados pelas chuvas do ano passado; como o da estrutura da quadra da Lagoa Maior, e do Ginásio da quadra da escola municipal General Nelson Custódio, a espera de verba federal para serem removidos.