Veículos de Comunicação

Gatos Na Rede Elétrica

Dois são presos em flagrante por furto de energia

Dona de restaurante próximo ao rio, está entre os presos da operação de concessionária de energia com apoio da Polícia Civil de Três Lagoas

Um dos 12 imóveis vistoriados na manhã de terça-feira, fica na Vila Haro - Reprodução/TVC
Um dos 12 imóveis vistoriados na manhã de terça-feira, fica na Vila Haro - Reprodução/TVC

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderem em flagrante duas pessoas que, supostamente, estariam furtando energia elétrica. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (7), nos bairros Mais Parque e Jupiá e são parte da 2ª operação no ano, em Três Lagoas, contra os chamados “gatos de energia”, deflagradas pela concessionária que presta serviços na cidade, com o apoio da Polícia Civil. Ao menos 12 imóveis foram vistoriados em oito bairros.

De acordo com o delegado Ailton Pereira, titular do SIG, as ações aconteceram no centro e nos bairros Vila Haro, Oiti, Mais Parque, Jupiá, Alvorada e Paranapungá.

Os presos são donos dos imóveis onde os furtos seriam cometidos, um deles, uma mulher de 42 anos, dona de restaurante no Jupiá. Após os flagrantes, eles foram levados para a sede do SIG. Ambos pagaram fiança e responderão pelo crime em liberdade.

Outros duas pessoas também responderão a inquérito policial.

*Matéria atualizada às 20h, para acréscimo de informações.