
O SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Três Lagoas, aguarda o envio de resultado de exames para saber se o cadáver encontrado carbonizado dentro de um veículo, no dia 6 deste mês, na rodovia MS-320, é de Jalde Antonio Alves Dias, de 63 anos.
O comerciante é dado por familiares como desaparecido desde o dia do ocorrido e o carro encontrado destruído pelo fogo está registro no nome dele. Mas, segundo a polícia, apesar das evidências, é preciso aguardar o resultado de exames realizados pelo Instituto de Perícia Criminal, de Campo Grande.
Segundo o delegado Ailton Pereira, chefe do SIG, não há previsão de quando o inquérito será concluído e os exames enviados a Três Lagoas. O delegado informou que já ouviu depoimento de familiares de Jalde e que as investigações prosseguem. Ele preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação.
O CASO
O cadáver foi encontrado carbonizado no banco de passageiro do carro. Um revólver e um instrumento musical também foram localizados no veículo. E a perícia da Polícia Civil identificou uma perfuração no crânio do cadáver, que pode ser de tiro. O exame deve determinar se o revólver foi usado no crime.