Veículos de Comunicação

Dá Negócio

Fiat lança nova versão do Grand Siena

Fábrica italiana amplia opções de acabamento interno, mas investe pesado em motor Evo Flex - mais potência e mais torque

Modelo que chega às revendas com três opções para compra; destaque do fabricante é a nova opção de motor - divulgação
Modelo que chega às revendas com três opções para compra; destaque do fabricante é a nova opção de motor - divulgação

Reconhecido por sua versatilidade, conforto, grande espaço interno e porta-malas, o Fiat Grand Siena acaba de ganhar a nova versão Attractive 1.0. Com ela, o modelo completa ainda mais a sua gama e passa a oferecer mais uma opção de motor.

O Grand Siena com motor Fire 1.0 Evo Flex atende, principalmente, aos clientes que buscam por um sedã com visual bonito, confortável, boa dirigibilidade, além de baixo consumo de combustível e manutenção. Seu motor gera 75 cv de potência máxima e torque de 9,9 kgfm (etanol) e 73 cv de potência e torque de 9,5 kgfm (gasolina).

O Grand Siena 1.0 também vem equipado com pneus Super Verdes, que proporcionam menor resistência em contato ao solo e ainda garante uma série de benefícios, que garantem ainda mais um menor consumo de combustível, redução de emissões de CO2, redução de ruído, melhor frenagem e maior durabilidade. Para completar, essa eficiência chega aliada a beleza, com calotas 14” com desenho exclusivo para a versão. 

Um dos destaques do Grand Siena é o seu porta-malas grande e espaçoso, com capacidade de carga de 520 litros – o maior do segmento entre as versões com motor 1.0. Ele ainda vem com revestimento interno, iluminação e ganchos para fixação de carga.

O banco traseiro também está entre os destaques por permitir o rebatimento do encosto e assento para facilitar o transporte de diversos tipos de carga e garantir o conforto dos passageiros, além do que é um dos poucos modelos a oferecer o terceiro apoio de cabeça. 

Em três versões, o modelo chega às revendas com preços de R$ 43 mil a R$ 56 mil. (Com informações da Fiat)