Com o slogam “Ele também esperou nove meses por você”, o Grupo RCN de Comunicação lança, nesta semana, a promoção do Dia dos Pais 2013. A campanha “Meu pai vai se achar”, que envolve todos os veículos do Grupo RCN (TV Concórdia, Jornal do Povo, Portal JPTL e rádios Band FM e Cultura FM), visa presentear aqueles que também esperaram nove meses por seus filhos.
Conforme o coordenador de Marketing do Grupo RCN de Comunicação, Danilo Fiuza, neste ano, a campanha vem com maior número de prêmios. “Todos selecionados para agradar aos papais da cidade e região”, completou. Entre eles, estão uma poltrona do papai, uma TV de 42 polegadas tela plana, um ano de TV por Assinatura pago, R$ 1 mil em dinheiro e um aparelho celular. “O objetivo é fazer com que os ganhadores possam se livrar dos presentes como meias, lenços e gravatas, que são dados pelos filhos, e ganhar presentes que vão deixá-los se achando”, destacou.
Para participar, os interessados devem comprar nas lojas parcerias do grupo e preencher os cupons de inscrição. O valor mínimo de compra para cada cupom, lembra Fiuza, será determinado por cada estabelecimento comercial. O sorteio será no dia 13 de agosto, às 10h, em evento programado para acontecer no Espaço Centro – Grupo RCN de Comunicação.
As empresas parcerias da campanha são Verde Flora, MadeForro, RPM, Bigcom, Pantanal Refrigeração, Colchões Palmex, CCAA, UniCesumar, Cemavi, Nordeste Gás e Nipon Temakeria.