
Um homem de 20 anos morreu após ser atacado a tijoladas, durante a madrugada deste dia 1º de janeiro, no bairro Mirassol, em Três Lagoas. De acordo com registro no boletim de ocorrência da Polícia Civil e por policiais que atenderam a ocorrência, a morte ocorreu após uma briga entre amigos.
A informação inicial era de que o desentendimento teria ocorrido em um bar da cidade. Mas, o pai da vítima disse que os amigos brigaram depois de assistirem a queima de fogos, na Lagoa Maior, realizada pela Prefeitura de Três Lagoas, como evento oficial da passagem de ano.
O pai do ajudante de serralheiro Igor Marques – que pediu para não ter o nome divulgado -, contou que o filho desentendeu-se com um amigo identificado apenas por Bruno e com um desconhecido ainda na lagoa. O desconhecido possui uma tatuagem de dragão no peito, segundo ele.
Disse, ainda, aos policiais que levou Igor para casa, a fim de fugir da confusão, e retornou para a lagoa. Em seguida, soube que vizinhos ouviram gritos de socorro e dois homens correndo, na saída da casa – ambos com as características dos amigos de Igor.
A Polícia Militar foi avisada e iniciou buscas pela dupla. Ninguém foi preso até a tarde desta sexta-feira.
Igor foi levado ao Hospital Auxiliadora, mas morreu. Ele tinha afundamento de crânio, possivelmente causado por tijoladas.
*Reportagem atualizada às 16h23 para acréscimo de informações