Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Identificado homem morto em troca de tiros com a polícia

Thiago Antônio dos Santos morreu durante confronto com policiais da Força Tática

Thiago Antônio dos Santos morreu durante confronto com policiais da Força Tática, no conjunto Novo Oeste em Três Lagoas - Marcelo Marcos /JPNews
Thiago Antônio dos Santos morreu durante confronto com policiais da Força Tática, no conjunto Novo Oeste em Três Lagoas - Marcelo Marcos /JPNews

Foi identificado como Thiago Antônio dos Santos Pedre, de 30 anos, o homem que morreu durante troca de tiros com policiais da Força Tática da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (26), no conjunto habitacional Novo Oeste, Zona Oeste de Três Lagoas.

Thiago era natural de Araçatuba (SP) e, segundo a polícia, seria o autor de crimes ocorridos em Três Lagoas.

Na tarde desta quarta-feira, vítimas teriam reconhecido Thiago como autor de assaltos. Ele já possui passagens pela polícia. Nesta quinta-feira (26), o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Ênio e Souza, dará uma entrevista coletiva para divulgar mais detalhes do ocorrido.

Segundo a polícia, Thiago estaria utilizando uma motocicleta para cometer assaltos. Durante abordagem, o homem correu para dentro do residencial Novo Oeste, onde teria atirado no muro de um dos blocos do condomínio e no próprio pé. Durante troca de tiro com os militares, o homem acabou morrendo no local.

Essa foi a nona morte em troca de tiros com policiais militares de Três Lagoas neste ano.