Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Inscrições abertas para as escolinhas esportivas em Três Lagoas

Atividades direcionadas para crianças e adolescentes com idades entre sete e 17 anos

Uma das aulas oferecidas é a de natação - Divulgação
Uma das aulas oferecidas é a de natação - Divulgação

As escolinhas esportivas estão com inscrições abertas. As aulas são oferecidas gratuitamente à população.

As atividades são para crianças e adolescentes com idades entre sete e 17 anos nas modalidades coletivas como voleibol de quadra e de areia, futsal, futebol, basquete e handebol e as modalidades individuais de atletismo, natação e capoeira.

As atividades das escolinhas esportivas serão desenvolvidas no Ginásio Municipal “Professora Cacilda Acre Rocha”; Poliesportivo de Três Lagoas ‘Professor Eduardo Antônio Milanez’, na Lagoa Maior; Centro Poliesportivo do Jupiá; Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS); FUNLEC; Recanto do Galo; Associação dos Aposentados da Noroeste (ADEN); escolas estaduais e municipais e campos da Cidade.

SERVIÇO

Para mais informações e matrículas os pais devem procurar a sede da Sejuvel, que fica localizada á Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583 – Circular da Lagoa Maior ou pelo telefone (67) 3929-9886. O expediente é de segunda a sexta-feira das 07h às 13h.

Confira na galeria de imagens a relação dos locais, horários, dias da semana e professores responsáveis pelas escolinhas.