Veículos de Comunicação

Férias

Atividades artísticas e culturais em Três Lagoas entram em recesso no dia 14 de julho e retomam no dia 4 de agosto

Os alunos, pais e responsáveis terão cerca de 20 dias para aproveitar as férias

O recesso abrange uma ampla gama de atividades artísticas e culturais, incluindo cursos de artes, coral, dança, desenho, música e teatro. Foto: Divulgação.
O recesso abrange uma ampla gama de atividades artísticas e culturais, incluindo cursos de artes, coral, dança, desenho, música e teatro. Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) de Três Lagoas informa que os cursos oferecidos pela Diretoria de Cultura entrarão em um período de recesso a partir da próxima segunda-feira (14). As atividades serão retomadas no dia 4 de agosto, após um merecido intervalo.

O recesso abrange uma ampla gama de atividades artísticas e culturais, incluindo cursos de artes, coral, dança, desenho, música e teatro. Os alunos, pais e responsáveis terão cerca de 20 dias para aproveitar as férias.

Para mais detalhes sobre o período de férias e informações sobre o retorno das atividades, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Diretoria de Cultura. As opções de contato são:

Telefone: (67) 98139-3524 ou presencialmente, na Diretoria de Cultura, localizada na avenida Rosário Congro, nº 560, no Centro de Três Lagoas.

*Informações da Prefeitura de Três Lagoas