Um homem de 40 anos produrou a polícia civil para denunciar sua companheira por agressão. Segundo a vítima, a esposa de 24 anos avançou nele, por volta das 5h30 de sábado (2), lhe causando várias escoriações, em meio a rua Angelina Tebit, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.
Os policiais constataram ferimentos como arranhões, com cortes nos braços e rosto da vítima. Ele afirmou que estava voltando para a casa, quando foi interceptado pela agressora. O marido acredita que o motivo seja ciúmes, mas quis representar criminalmente contra a companheira.
Em outra situação, por volta das 18h de domingo, um homem de 39 anos foi preso em flagrante, por invasão à casa da ex, armado de faca. Ele teria descumprido medida protetiva.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima que mora a rua Alaor Garcia Pereira, no Jardim Alvorada, conseguiu sair de casa e acionar a Polícia Militar. Ela contou que o ex a arrastou para dentro do imóvel. Ele teria ameaçado matá-la.
Os PMs encontraram o agressor na sala da casa e o prenderam. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A faca não foi apresentada na delegacia.