Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Misto perde a terceira partida no Estadual e segue sem vencer

Em cinco partidas na competição estadual foram três derrotas e dois empates

Erros individuais foram os motivos da terceira derrota do Misto no Estadual -
Erros individuais foram os motivos da terceira derrota do Misto no Estadual -

Pela terceira vez o Misto saiu de campo derrotado no Campeonato Estadual. A partida de ontem, válida pela quinta rodada da competição, terminou com vitória do Rio Verde por 3 a 2. Mais uma vez, o “Carcará” saiu na frente e levou a virada. Com o resultado, o time do técnico Sinval segue sem vencer no torneio. Na primeira etapa o placar foi favorável. Após os 30 minutos o atacante Tinho abriu o marcador. O Misto desceu para o vestiário no intervalo em vantagem.
A segunda etapa mal começou e o time da casa teve a chance de empatar a partida e não desperdiçou. Aos dois minutos, Giovani bateu pênalti marcado pelo árbitro Cleber Aparecido Venzi e marcou. O atacante Trannin teve a oportunidade de desempatar aos 17, mas o goleiro Pereira defendeu o chute do centroavante que, na sequencia tocou a trave e saiu para escanteio. Depois disso, o Rio Verde passou a dominar o meio de campo e passou a criar oportunidades de gol. Numa delas, aos 28, Diego desceu pela esquerda e tocou para Giovani que apenas escorou para virar o marcador. Mesmo empolgados com a virada, os torcedores reclamaram da arbitragem por parar demasiadamente a partida, marcando faltas.
A sorte não estava a favor dos visitantes. Tinho quase empatou aos 39 e, aos 45, Diego que já havia dado o passe para a virada, marcou o terceiro gol dos donos da casa. O zagueiro Douglas ainda diminuiu nos acréscimos, mas era tarde e o placar final ficou mesmo 3 a 2 em favor do Rio Verde. O preparador de goleiros Cristiano, criticou o estádio Cesário Balbino de Freitas, que tem capacidade para apenas 2 mil pessoas. “O campo é um pasto. Não tem condições nenhuma de ter jogo. Mas não serve de desculpas. Cometemos os mesmos erros individuais de outros jogos”, analisou. Segundo a tabela, o Misto volta a campo somente no próximo dia 7 de março (domingo), contra o Comercial no estádio “Madrugadão

Leia a matéria completa em nossa edição impressa