Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Obras da ciclovia continuam paradas por falta de recursos

A não liberação de recursos do governo federal para Três Lagoas tem ocasionado na paralisação de várias obras no município

Ciclistas trafegam pela ciclovia inacabada na avenida Filinto Muller -
Ciclistas trafegam pela ciclovia inacabada na avenida Filinto Muller -

A não liberação de recursos do governo federal para Três Lagoas tem ocasionado na paralisação de várias obras no município. Uma delas é a de continuação da ciclovia na avenida Filinto Muller até as proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros.

Durante sessão ordinária de terça- feira (29) o vereador Ângelo Guerreiro (PDT) cobrou informações da Prefeitura sobre o motivo da paralisação das obras. O secretário municipal de Obras, Getúlio Neves disse que, simplesmente é a falta de recursos.

Neves informou que a empresa responsável pela obra iniciou os serviços de pavimentação da segunda fase da ciclovia, mas não recebeu nenhum valor.

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL