A Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) encontrou na tarde deste domingo (6) o corpo de Erlon Peterson Pereira Bernal, de 33 anos, que estava desaparecido desde a tarde do dia 1º, em Campo Grande, ao sair para vender o carro dele. A afirmação é da delegada Maria de Lourdes Souza Cano.
Três Lagoas
Polícia encontra corpo de empresário desaparecido há cinco dias
A Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) encontrou na tarde deste domingo (6)
Segundo a delegada, o corpo foi localizado na fossa de uma residência localizada, no bairro São Jorge da Lagoa, zona Sul da Capital. O corpo foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros e de uma retroescavadeira.
Erlon Bernal era casado, tinha um casal de filhos. Ele anunciou a venda do veículo dele, um Golf de cor prata, em um site de negócios e cerca de duas horas depois foi mostrar o automóvel para um interessado.
Um conhecido da família viu Erlon Bernal mostrando o carro para três rapazes, na avenida Interlagos. No fim da tarde, a esposa dele não conseguiu mais contato com o marido e a polícia foi acionada.
A delegada Maria de Lourdes resume o crime. "Muito bárbaro, muito cruel", disse. "O Erlon foi morto e o corpo jogado dentro de uma fossa séptica, com terra, entulho e lixo para ocultar o cheiro", afirmou.Maria de Lourdes.
Ainda conforme a delegada, o empresário foi morto no mesmo dia que desapareceu. "Mas ainda é cedo para dizer como, tudo indica que ele foi morto com utilização de arma de fogo".