Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Prefeita anuncia obras para os dois cemitérios do município

Serão feitos o calçamento do tipo mosaico português; internamente junto ao Cruzeiro e construção de uma plataforma para acendimento de velas

Assinatura da ordem de serviço para melhoria dos cemitérios -
Assinatura da ordem de serviço para melhoria dos cemitérios -

A prefeita Márcia Moura (PMDB) lançou na sexta-feira (12) uma ordem de serviço no valor de R$ 66.306,57, que autoriza a Empresa Escala Empreiteira e Construções LTDA. a dar início às obras de revitalização do Cemitério do Soldado de Três Lagoas, localizado na Rua Quinzinho de Campos, no Bairro Santos Dumont. A solenidade contou com a presença do líder na Câmara de Vereadores, Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior, secretários e diretores municipais e moradores da região.

A empresa fará os serviços de instalação de piso intertravado; instalação de gradil e portão na frente do cemitério, com a colocação de pórtico com o nome do cemitério; instalação de piso tátil no passeio público e no interior do cemitério; cercamento da capela e túmulos em gradil no modelo instalado na testada do terreno; revitalização e cobertura da capela; piso e calçamento de contorno da capela, com instalação de granitos, plantio de grama, execução de instalações elétricas com instalação de 3 postes de iluminação, além da construção de um novo Cruzeiro que será feito em granito.

CEMITÉRIO MUNICIPAL SANTO ANTÔNIO

A prefeita ainda anunciou no evento a revitalização do Cruzeiro do Cemitério Municipal Santo Antônio e outros benefícios que serão feitos no local. A Empresa Escala também realizará os serviços no valor de R$ 10.652,21. Serão feitos a instalação de calçamento do tipo mosaico português; internamente junto ao Cruzeiro; construção de uma plataforma para acendimento de velas; plantio de grama e execução de instalações elétricas com a instalação de 3 refletores de piso embutido.

Márcia Moura finalizou seu discurso dizendo que as obras nos dois cemitérios do Município estão sendo feitas através das reinvindicações dos moradores e dos sete vereadores da Câmara Municipal, que pediram as reformas e obras para os respectivos locais, para que todos tenham mais comodidade na hora de suas orações e devoções de culto aos mortos.