Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Três Lagoas Rodeo supera estimativa de público

Munhoz e Mariano, Henrique e Diego, Jads e Jadson e Di Paullo e Paulinho celebraram o centenário de Três Lagoas, nos quatros dias do Três Lagoas Rodeo

Show de Jads e Jadson foi um dos recordistas de público no fim de semana - Claudio Pereira
Show de Jads e Jadson foi um dos recordistas de público no fim de semana - Claudio Pereira

Em comemoração, ao centenário de Três Lagoas o encerramento do  Três Lagoas Rodeo, no dia 15, segunda-feira, foi de portões aberto. A população pode conferir a grande final do rodeio e o show da dupla Di Paulo e Paulino.

A dupla Munhoz e Mariano foi a primeira a se apresentar no palco do Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”, no ápice da apresentação Mariano presenteou uma fã com o banho no chuveiro.

No sábado,13, Henrique e Diego, animaram o Três Lagoas Rodeo, a dupla mato-grossense, natural de Cuiabá, cantou o sucesso Suíte 14, e outros sucessos da dupla.

Na véspera do feriado, 14, um dos shows mais aguardados da festa, Jads e Jadson cantaram os sertanejos clássicos, com letras marcadas por histórias de amor, uma característica da dupla.

Presenteando os três-lagoenses, os mineiros, Di Paullo e Paulinho encerraram o Três Lagoas Rodeo, em um show repleto de canções de raiz da musica sertaneja.

De acordo com o Fábio Prates, proprietário da Prates & Prates Eventos, organizadora da festa, o público compareceu maciçamente, superando as expectativas. “Esperamos receber mais de 40 mil pessoas nestes dias, investimos pesado, em torno de R$ 1 milhão para oferecer uma festa de qualidade, em comemoração ao centenário de Três Lagoas”.

CANTORES

Os primeiros a se apresentaremno Três Lagoas Rodeo, Munhoz e Mariano, ressaltou o afeto pela cidade, “Nos apresentamos muito aqui, desde o começo da nossa carreira, Três Lagoas faz parte da nossa história”, disse Mariano.

A dupla esclareceu que não possui uma casa na cidade, como muitos dizem, “Não temos casa aqui, mas eu sempre vinha visitar para minha tia que já morou em Três Lagoas, por isso, muitos acham que eu comprei uma casa na cidade”, finalizou Munhoz.

Diego, que faz parceira com Luiz Henrique, formando a dupla Henrique e Diego, comentou sobre a carreira no pagode, antes de migrar para o sertanejo “Cantei por algum tempo na minha carreira pagode, porém me descobri no sertanejo”.

Diferentemente dos cantores do estilo, que gravam composições em outros ritmos, misturando sertanejo com funk, arrocha, pagode,entre outros ritmos, Jadson, explicou que “um dos critérios na hora de escolher as músicas de trabalho é focar no sertanejo romântico de raiz. Esse é nosso estilo, por isso focamos nessas músicas, disse.

Tradicional dupla de música raiz do país, Di Paullo e Paulinho agraciaram o público três-lagoense, no centenário da cidade, com os sucessos já consagrados, Amor de Primavera, Tô por aí, O que sou eu, sem você e outros.

Fábio Prates fez um balanço da festa, na sexta 12, cerca de dez mil pessoas compareceram no recinto, sábado teve público semelhante, no domingo véspera de feriado, mais de 12 mil acompanharam o show de Jads e Jadson, com portões abertos aproximadamente 15 mil prestigiaram o encerramento do Três Lagoas Rodeio, “Superamos a nossa expectativa de público”.