Três Lagoas vai sediar duas importantes competições estaduais em 2011: O futsal dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) e uma etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia. O mês de junho será marcado por uma série de competições no Estado, como os Jogos Escolares (Jems – para jovens até 14 anos), Jojums (para jovens entre 15 e 17 anos) e Jogos Abertos (Jams – adulto). O futsal dos Jojums será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha.
Depois de dois anos, a cidade volta a sediar uma das etapas do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, promovido pela Federação de Vôlei de MS (FVMS) e Fundação do Desporto e Lazer de MS (Fundesporte).
Na última sexta-feira, o diretor da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel), Ubiratan Brito de Mello, o professor Bira, representou o secretário de Esporte, Sávio Bernardes, no Encontro de Gestores em Campo Grande.
LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL