RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Feijoada Beneficente será em prol da Rede Feminina e de casa incendiada

Os convites ainda estão no primeiro lote e podem ser adquiridos a 50 reais

Por Redação
10/11/2021 • 17h05
Compartilhar

A Rede Feminina de combate ao câncer é mais uma vez alvo de campanha social, desta vez, a sexta edição da Feijoada Beneficente irá reverter metade dos lucros para a instituição, a outra metade será para o término da casa de uma moradora no Jardim Flamboyant que teve a casa incendiada em junho deste ano.

Após dois anos sem realizar o evento que virou tradição na cidade, o restaurante Muller vai sediar a sexta edição. Segundo os organizadores, a expectativa é vender os 200 ingressos antecipadamente e arrecadar, pelo menos, 10 mil reais com a bilheteria. Metade dos lucros será dividida entre duas nobres causas a Rede Feminina de combate ao câncer e a finalização da obra da casa da Camila.

Os convites ainda estão no primeiro lote e podem ser adquiridos a 50 reais. O segundo lote será mais caro e quem quiser comprar e levar a marmitinha para casa também pode Para comprar, basta entrar em contato com o Bruno no  9-9284-7598.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1