RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

'Peço que os moradores ajudem a cuidar dos espaços públicos', diz prefeito

Nova praça será inaugurada nesta quinta (4), no bairro Nova Três Lagoas

Por Kelly Martins
04/11/2021 • 08h54
Compartilhar

Nesta quinta-feira (4), moradores do bairro Nova Três Lagoas terão um novo espaço de lazer, com a inauguração de uma nova praça no local. O espaço público conta com um parquinho, academia ao ar livre, campo de futebol e uma quadra. A inauguração ocorrerá a partir das 17h30, com ações gratuitas do setor da Saúde e atividades recreativas para crianças.

Em entrevista ao RCN Notícias, nesta quinta-feira, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), pontuou sobre atos de vandalismo e a conscientização quanto à preservação das obras públicas por parte da população. “Muita gente questiona que deveríamos ter vigias nesses locais. Nós não precisamos de vigia. Eu confio nos três-lagoenses. Temos observado, nesses últimos dias, que o comportamento dos moradores já tem mudado. Principalmente de quem mora próximo aos empreendimentos que estamos entregando, que nos ajuda a cuidar dos espaços públicos”, observou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1