O estudante paulistano Rodrigo Lopes, de 23 anos, disputa o Big Brother britânico, informa o tabloide “The Sun” nesta sexta-feira (5). O reality show, que estreou na noite de quinta (4), foi assistido por 5 milhões de pessoas.
Lopes contou à publicação que fala com os familiares no Brasil todos os dias, mas não pensa em voltar para sua terra natal. “A Inglaterra é tudo para mim”, diz o rapaz, que foi para o país “estudar e tentar uma vida melhor”.
O brasileiro se descreve como “ambicioso e de bom coração”, e revela que os ingleses estranham seu hábito de abraçar e beijar as pessoas ao cumprimentá-las.
Outra revelação feita pelo rapaz é mais picante: ele afirma que desde que chegou em Londres tem se envolvido com mulheres e homens e por isso tem cogitado que “pode ser gay”.
Em sua décima edição, o Big Brother inglês conta com 16 concorrentes e é transmitido pela emissora Chanel 4. A participante mais famosa do programa até hoje foi a atriz indiana Shilpa Shetty, que em 2007 foi vítima de discriminação por parte dos colegas de confinamento por seu forte sotaque.