
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Daqueles dias em que as pequenas tarefas podem ficar complicadas, em que até circular pela cidade pode ser difícil. Tem informação importante chegando, mas evite grandes movimentos agora. Fale menos, ouça mais.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Embora sinta necessidade de fazer apostas mais certas, e talvez até tenha esclarecimento para tomar uma atitude, pode ser um dia suspenso. Muitas coisas acontecendo em outro nível, os efeitos sem aparecer nitidamente.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Lua em Gêmeos e Mercúrio parado no céu, só anda para frente amanhã à noite. E você está sensível às alterações no fluxo das comunicações. Enquanto isso, algo vai se revelando na sua vida, desde dentro.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Astral mais introspectivo para você. Tente não ficar obsessivo, teimar ou discutir. O efeito positivo seria a mente esvaziada, como na meditação. Até para que possa ter intuições e responder bem às demandas externas.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
As atividades do dia podem ser atravessadas por motivos banais, mas também por tudo o que estava sendo evitado até aqui. Ou seja, se há motivo para reclamar, algo pode engatilhar discussões. Sua crítica está afiada.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio pode estar estacionado, indeciso até retomar a progradação amanhã à noite, porém você e seu trabalho estão em foco. E você tem percepções, opiniões, quer se expressar. Só tenha mais cuidado com o que fala.
Libra (23 set. a 22 out.)
Você pode ter muitas dúvidas, ou talvez nem precise questionar por já saber. Mas, ainda assim, pode paralisar diante da necessidade de fazer uma opção. Talvez seja o caso de esperar uma orientação mais clara para agir. Avalie.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Daqueles momentos em que você está mais detetive do que nunca, seja porque tem percepções naturais e profundas, seja porque investiga e descobre. Ainda assim, não tire conclusões precipitadas. Converse mais.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Confusão no ar pede paciência antes de se pronunciar, até porque você pode se beneficiar de uma (auto)análise mais elaborada. Não tenha pressa em tomar decisões, adquira mais informações, teste possibilidades.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Alterações de última hora, atrasos, cancelamentos, burocracias, mal-entendidos ou simplesmente falta de foco para cumprir com as tarefas do dia. Sua mente está mais interessada nas grandes questões da sua existência.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Enquanto está em busca de compreender-se e às suas motivações, a vida segue num fluxo atravessado. Pode até faltar ar. Debate de ideias, discussão de relacionamento. Dinheiro pode ser uma questão (incômoda).
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Você já está muito pressionado neste mês e, com a problemática da comunicação, hoje as emoções podem estar desconfortáveis. Preserve-se. Conversas honestas ajudam a direcionar a energia para fins mais produtivos.