
Áries (21 mar. a 20 abr.)
O imenso desejo por algo ou alguém exerce uma força determinante sobre você, que só precisa cuidar de manter a vontade firme, porém tendo o devido respeito aos limites da situação e das pessoas envolvidas.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Talvez você tenha que fazer você mesmo aquilo que as pessoas designadas para tal não conseguem. Isso provoca o questionamento sobre o valor e a qualidade dessas trocas, mas há relações recíprocas disponíveis.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Talvez você ainda se ressinta de algumas limitações, mas sinta cada vez mais a necessidade de produzir algo significativo, que deixe a sua marca pessoal naquilo que faz. Um bom momento para se dedicar a isso.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Não se trata apenas de inspiração, mas de disciplina. É isso que os astros estão tentando lhe ensinar, seja para produzir conteúdo, pesquisar e estudar, para alcançar metas ou ainda para manter os rituais religiosos.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
O período é favorável às negociações, mas estas passam por questões muito profundas. Há sim um jogo de poder e controle nas relações que envolvem temas tabus, segredos e dinheiro. Aceite as correntes subterrâneas.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Existe um componente de frustração nas relações, por melhor que sejam as trocas afetivas e profissionais. Mas nem por isso as questões representam uma ameaça aos bons relacionamentos. Lide com carinho.
Libra (23 set. a 22 out.)
Você tem o desafio da justa medida: nem de mais, nem de menos. De quê? De tudo: emoções, trabalho, expectativas. Na proximidade do clímax lunar, quem revela seus excessos e carências é o organismo.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Não se pode dizer que seja um astral confortável com tantos pressentimentos. Por maior que seja a sua sensibilidade, nem todos se confirmarão. Mas você quer muito se expressar com potência, provocar emoção.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Melhor aceitar que você tem algumas feridas que ainda podem doer porque estão cicatrizando. Mas compreenda que a questão já deu uma reviravolta, faltam apenas os arremates. Logo você vai despertar para o novo.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
O que você está se recusando a aprender? É o que ainda pode estar lhe segurando em momento tão importante para empreender uma conquista. Deixa fluir o que não está sob seu controle e se desenvolva melhor.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Apesar das insatisfações, o trabalho precisa ser feito, as contas, pagas, as relações, bem cuidadas. Você está sensível, mas o astral lhe chama à responsabilidade. Até para que os sonhos possam ser realizados.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Talvez você não tenha garantias, mas tem confiança? Essa resposta pode depender da sua experiência de vida, de quantas vezes teve que manter o barco navegando, porque assim o caminho também vai se construindo.