
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Hoje e amanhã, com o ingresso da Lua em Câncer, território doméstico e familiar do seu mapa, são dias para tratar das emoções. Hoje, cuide para que a preocupação com o que pensam de você não lhe sobrecarregue.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Relacionamentos têm sido um tema central nessa lunação, e talvez esteja precisando expressar melhor seus sentimentos para desfazer algumas confusões. Um vínculo de confiança se constrói sobre a base da honestidade.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Trata-se dos seus valores. Primeiro os afetivos, conforto e necessidade de segurança. Pode bater o desejo de comprar —e o assunto também é dinheiro, pagamentos e investimentos. Mas dê-se mais tempo para avaliar.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em Câncer chama atenção para seus sentimentos. Lembra que você está em um ciclo de reinvenção pessoal? Então, como está essa abertura criativa e amorosa? Vênus em Capricórnio pede afetos maduros.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Uma retirada de cena pode lhe fazer bem, ou pelo menos siga em suas atividades sem se expor. Esta lunação tem foco nas questões da intimidade. Hoje tem um fortalecimento interno que não pode ser descuidado.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
O coração quer um território fértil para construir um lar. Deixa a forte emoção nutrir suas relações. E também as amizades e o seu conforto para circular socialmente. Não tome toda desconfiança como certa.
Libra (23 set. a 22 out.)
Este é um ciclo para produzir melhor, ganhar melhor, lapidar seu talento. Seu nível de exigência está mais alto, mas pegue leve —os melhores resultados virão com o tempo. O amor também se constrói aos poucos.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Faça um balanço entre expectativas e realidade, não para se conformar com menos do que merece, mas para considerar alguns planos a longo prazo. Um bom dia para estudar, passear, viajar, fazer aquela fezinha.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Pode rolar uma introversão, este é um ciclo de transformação pré-aniversário e algo muda dentro de você. Sobre os desconfortos afetivos, materiais e profissionais, menos julgamentos, mais verdade interior.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Dia mais sensível para você: de um lado, seu desejo, do outro, as necessidades dos outros. Seja na vida privada ou social, é um momento em que essas parcerias precisam se equilibrar com razão e emoção.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Uma fragilidade orgânica pode lhe retirar do combate e, se for assim, questione-se: de que peso suas emoções não estão dando conta? O trabalho hoje precisa de um ritmo saudável. Considere um pouco de silêncio.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Pode ser difícil discernir fatos e fantasias. O que você está sentindo é verdadeiro ou você está confundindo as coisas? Mesmo em um trabalho criativo, lance mão da imaginação, mas retorne depois para editar.