
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Este é o momento no qual você tem que prestar mais atenção às suas motivações, pois pode errar pelo exagero. Você se sente pressionado a apresentar resultados, mas mantenha o passo constante e determinado.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
O astral toca em uma questão de justiça, seja um processo no tribunal, seja na rotina das suas relações. Se for você a requerente ou se estiver em suas mãos tomar uma decisão, há paixão demais. Busque a harmonia.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Marte em quadratura com Júpiter pode ser sinônimo de desmesura. Você se debate com suas próprias contradições, seja para fazer seu trabalho ou se relacionar com mais honestidade. Afinal, o que você quer?
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Um conflito doméstico pode eclodir por causa dos filhos, ou talvez seja uma carência de atenção em relação ao parceiro. Mas a tensão do dia também pode bater nas relações de trabalho. Quem é que pode fazer melhor?
Leão (22 jul. a 22 ago.)
As primeiras divergências de opinião ainda podem ser contornadas com boa vontade. Não deixe que se agravem. E também não deixe que aqueles probleminhas de funcionamento se tornem maiores do que são.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
A mente virginiana costuma pirar fácil na autocrítica, então pegue leve no perfeccionismo. É um momento importante para o seu desenvolvimento pessoal e criativo. Trabalho dedicado. Boa oportunidade de investimento.
Libra (23 set. a 22 out.)
Economia doméstica, avaliação de imóveis, alguém na família precisando de ajuda? Há uma discussão de valores em jogo. De resto, inteligência e bom-senso para conversar em qualquer situação que se apresente.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Só tome cuidado para não forçar demais a barra, pois tentativas de manipulação não passarão batidas. Nem por você, caso alguém esteja com segundas intenções. Vá direto ao ponto, você tem argumentos.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Você também precisa usar sua força com mais prudência neste momento em que há tanta coisa sendo remexida aí dentro. Não compre por impulso nem seja promíscuo. Os desejos são intensos. Segure as rédeas.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Você tem um enorme poder de influência à disposição, assegure-se de usá-lo por bons motivos, visando a produtividade e o bem comum. O mundo está julgando suas ações. É preciso ser ética nas interações.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Há chances de você se embolar no seu próprio desejo de avanço. É um momento que requer cuidado, porém há receptividade. Sem pressão. Ao mesmo tempo, você pode estar às voltas com questões da Justiça.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Abrindo caminhos através das palavras, do conhecimento, das viagens, da fé. Porém sem dogmatismos, pois assim você pode levantar a resistência dos outros. Você está diante de alguém que pensa diferente de você.