
Áries (21 mar. a 20 abr.)
O trabalho dedicado pode render, mas pegue leve. É daqueles momentos em que você deve prestar atenção aos detalhes e ter paciência com o tempo das coisas. Principalmente ao lidar com documentos e funcionários.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Com carinho e confiança, os afetos vão bem. O trabalho e as finanças é que pedem um trato delicado, porque o dia transcorre em pequenas questões pedindo aperfeiçoamento. Leia e releia projetos e minutas. Estude.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Pode ser que a semana transcorra como uma grande negociação. Em casa, no trabalho, nos deslocamentos, nas compras do dia a dia: tudo precisa ser conversado, valores avaliados e papéis bem definidos.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
O astral pede um estado de atenção que nada mais é do que foco. Mas o excesso de perfeccionismo pode tensionar o que seria simples. É final de ciclo, resolva pendências. E tire um momento para a ioga ou ginástica.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Seu nível de exigência pode estar alto, ou talvez os recursos para produzir deixem a desejar. Não tenha pressa ou faça cortes drásticos até ajustar. No amor, é bom valorizar o que já se conquistou.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
A Lua segue minguante em Virgem no seu trabalho de depuração, arrumando a casa, os papéis, as contas e as emoções. Faça um detox. É com você. Com outros, nada de discussões, radicalismos e cobranças.
Libra (23 set. a 22 out.)
Ainda às voltas com suas questões pessoais, atenção introvertida e uma certa intolerância com as questões dos outros e do mundo lá fora? Melhor ficar na sua, com quem não lhe exige demais. Deixe decisões para depois.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
A Lua míngua no final de um ciclo pessoal, e o clima pode ser de despedida de pessoas e situações. Pode rolar uma seleção natural, mas talvez seja você que tenha que fazer alguns cortes. Sem radicalismo nem pessimismo.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Deixe que o aniversário sagitariano vai pegar fogo na próxima semana. Por ora o astral é sóbrio, realista, e você tem que trabalhar. Aliás, o que você disser será ouvido, então assegure-se de se comunicar bem. Pense.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Se você conseguir ouvir o pensamento por trás das suas próprias críticas e ansiedades, pode receber uma orientação importante da sua intuição. Pesquise, estude, tenha fé. Aproprie-se da força do seu desejo.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
A comunicação pode ser problemática por esses dias, e você vai ter que lidar com pessoas de ideias, valores e crenças diferentes das suas. Tem que ter tolerância. Respeito principalmente aos seus próprios sentimentos.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Dia emocional para você. Informe-se, explique. Perguntar não ofende, desde que se saiba perguntar. Está fechando um projeto, contrato ou aliança? Busque orientação. Você pode contar com o suporte de gente graúda.