Veículos de Comunicação

Variedades

Iguatemi completa 45 anos de emancipação

A festividade começa hoje com o lançamento da Campanha do Meio Ambiente

A prefeitura de Iguatemi realiza hoje  abertura das comemorações alusivas aos 45 anos da emancipação político-administrativa do município. Serão três dias de festas com apresentações artísticas e eventos esportivos na Praça João Francisco Lopes.


A festividade começa hoje com o lançamento da Campanha do Meio Ambiente. Bonecos gigantes, da Cia de Teatro, vão percorrer as ruas falando sobre a importância da preservação ambiental e os cuidados que devemos ter com o meio ambiente.

Logo mais, às 19h será a abertura oficial seguida do show com a Banda Cowboys do Asfalto. Os participantes poderão visitar no local a exposição artesanal, ainda terá brinquedos, campo de futebol de sabão, sala de imprensa e diversos shows artísticos.