
Tudo estava muito bom com Lindsay Lohan até que, quando aconteceu um problema, todos os demais vieram à tona. Após ser vista chorando no meio da rua em Milão, durante uma discussão com seu suposto namorado, Mathia Milani, agora a confusão é com o cumprimento de seus serviços comunitários.
A estrela de Hollywood terá uma audiência em Los Angeles com relação ao progresso de seus serviços comunitários na manhã desta quinta-feira (7). Porém, nos bastidores, o RadarOnline apurou que ela não fez muito progresso ??na conclusão das 125 horas que ela tem que cumprir até dia 28 de Maio.
Os trabalho são parte da liberdade condicional de Lohan com relação à sua condenação de 2012 por ter mentido para a polícia e por conduzir seu automóvel com imprudência numa rodovia americana.
Na época, Lindsay Lohan foi condenada a prestar 125 horas de serviço comunitário, depois que promotores apresentaram evidências para o juiz Mark Young no início deste ano, indicando que havia grandes inconsistências nos relatórios anteriores da atriz.
De acordo com uma fonte, Lindsay não fez muita coisa do total de seus serviços comunitários. É um número extremamente impressionante até agora: menos de 20 horas no total. Segundo o juiz, ela deve completar 125 horas até dia 28 de maio “sem extensões e sem desculpas".
Nesta quinta-feira, está marcada uma audiência para analisar o relatório de progresso no serviço comunitário de Lindsay Lohan, mas ela não precisa comparecer ao local.
Na última terça-feira (5), Lohan postou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece junto de vários envelopes empilhados em cima de uma mesa. Na legenda, ela escreveu:
"Serviço Comunitário – Dia de Escritório".