
Na última quarta-feira (6), Príncipe Harry foi surpreendido por uma fã mais atrevida, enquanto cumprimentava o público que o esperava na Ópera de Sydney, na Austrália.
Victoria McRae, de 21 anos, não resistiu aos encantos do príncipe, roubando-lhe um beijo na boca no meio da confusão. Como se já não bastasse, a jovem australiana tinha ainda um cartaz pedindo Harry em casamento.
Em entrevista ao jornal Daily Mail, Victoria contou:
"Ele me deu um beijo na bochecha, mas depois eu virei para ele e o resto vocês viram aí. Foi incrível, ele está destinado a ser meu, há muita química lá eu diria”.
“Eu contei que eu tinha pedido ele em casamento duas vezes antes, que era a minha terceira vez”, disse a moça.
E esta não é a primeira vez que Mrs Era beijou alguém famoso.
"Eu já beijei o Primeiro-Ministro (Mike Baird) também, mas eu não sabia quem ele era. As pessoas tiveram que me contar. Mas Harry foi muito melhor, eu o beijei na boca, o Primeiro-Ministro foi só na bochecha”.
Príncipe Harry, que ficou um mês de Serviço Militar na Austrália e, por conta disso, perdeu o nascimento de sua sobrinha, Charlotte Elizabeth Diana, chegou ao Sydney Opera House para cumprimentar milhares de fãs.
"Eu pensei que íamos chegar lá e encontrar umas 10 pessoas e por isso é uma oportunidade maravilhosa para eu dizer ‘obrigado’ a eles. Essa pessoas fizeram com que eu me sentisse em casa", disse príncipe Harry.
"Vai ser difícil ir embora. Eu não quero ir para casa, eu quero ficar aqui”, brincou.
Questionado sobre o beijo de Victoria McRae, o príncipe Harry disse, em tom de brincadeira:
"Eu tive mais do que um beijo”.
Antes de deixar o país, Príncipe Harry também esteve no Macquarie University Hospital de Sydney para visitar o soldado britânico Ali Spearing, que foi equipado com próteses nas pernas, depois de perdê-las, enquanto estava de serviço militar no Afeganistão em 2011.