
Na hora de escolher um perfume, é preciso levar em conta alguns fatores: o momento do dia em que você vai usar a fixação e, claro, ao seu estilo de vida. Combinar uma fragrância com a sua personalidade é a chave para não passar despercebida e ser sempre lembrada pelo cheiro.
Diante de tantas opções, como saber qual delas é a ideal para você? Ser agradável ao olfato é um pré-requisito básico, mas temos algumas outras dicas que podem ajudar na escolha do perfume perfeito.
Como escolher o perfume ideal?
· Leve em conta o seu astral. As fragrâncias refletem nosso estado de espírito, por isso, pode ser interessante ter duas ou mais essências diferentes. Um perfume cítrico tem tudo a ver com aquelas manhãs em que você acorda radiante, enquanto um floral traz mais romantismo para o dia a dia.
· Para ter certeza de que a fragrância vai combinar com você, borrife um pouquinho no braço e espere mais ou menos trinta minutos para ver como ele se transforma. Depois desse tempo, você consegue perceber a fixação do produto e como ele vai ficar na sua pele.
· Não escolha pela pele de outras pessoas: aquele perfume pode ter ficado maravilhoso na sua amiga, mas pode ter um resultado totalmente diferente na sua pele.
· Na hora de comprar, evite experimentar muitas fragrâncias na sequência. Isso pode confundir seu olfato.