
A série ganhadora do Emmy, The Big Bang Theory, enfrenta um processo após demitir o assistente de direção, Christopher Klausen, aparentemente por ter feito 50 anos; idade que o impede de continuar participando de um programa dirigido ao público juvenil, segundo fontes.
De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o ex-assistente – que tem 30 anos de experiência em Hollywood – disse que o estúdio Warner Bros. Television informou que 'sua idade era um impedimento para continuar trabalhando', e que inclusive o elenco da série (Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, entre outros) tem uma relação melhor com os outros assistentes de 20 e 30 anos.
Apesar de ter trabalhado em séries como Um Maluco no Pedaço e Diff'rent Strokes, o homem foi demitido. Porém, nem tudo está perdido, já que que Klausen tem uma carta na manga, segundo a publicação, já que a Warner Bros. tirou seu nome dos créditos do programa desde a 6ª temporada até a 8ª, quando ele foi forçado a sair.
Com Michael J. Bononi como advogado, Klausen poderia ganhar milhões de dólares perante a lei do emprego e moradia, da Califórnia.