
Após a morte precoce de Bobbi Kristina, que foi encontrada inconsciente dentro da banheira, assim como a mãe, a tia da jovem, Leolah Brown usou suas redes sociais para falar sobre a perda da sobrinha e de Whitney Houston, afirmando que ambas foram assassinadas.
"Whitney foi assassinada e agora minha sobrinha Bobby Kristina", dizia o texto dela.
Mesmo sem acusar ninguém, Leolah não poupou palavras para falar sobre Pat Houston, cunhada de Whitney.
“Silêncio é uma virtude? Bom, nesse caso é muito sábio da parte dela não dizer nada, afinal, ela não apenas sabe que estou falando a verdade, mas também está preocupada que seu dia chegou! A verdade está sendo exposta por uma Brown”, disse Leolah.
Logo no início da publicação, Leolah cita Pat.
“Amigos, vocês notaram que não importa o que eu digo, Pat nunca diz nada, nem ao menos para se defender? Só pensem sobre isso! Se o que eu estou dizendo fosse mentira, por que ela não se defenderia?”.
No meio de muita polêmica envolvendo a morte da filha de Whitney, ainda há muita coisa para acontecer na família Houston-Brown.
Bobbi Kristina deu entrada no hospital em 31 de janeiro, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, na Georgia. Em abril, Cissy Houston, a avó materna, disse à imprensa que a jovem havia acordado do coma induzido, mas tinha sofrido graves lesões e que continuava sem responder a estímulos.
Whitney Houston morreu vítima de uma overdose de drogas em 2012 e seu corpo foi encontrado sentado em uma banheira no Beverly Hilton Hotel.
As informações são do site TMZ.