Veículos de Comunicação

TRÂNSITO

BR-163 terá interdições nos dois sentidos neste fim de semana em Campo Grande

Bloqueios ocorrem para içamento de vigas do viaduto Jardim Veraneio, na altura da antiga Uniderp Agrárias

Bloqueios ocorrem para içamento de vigas do viaduto Jardim Veraneio - Foto: Divulgação
Bloqueios ocorrem para içamento de vigas do viaduto Jardim Veraneio - Foto: Divulgação

Motoristas que pretendem trafegar pela BR-163 neste fim de semana devem ficar atentos às interdições programadas na altura do Jardim Veraneio, em Campo Grande. No sábado (19) e domingo (20), a rodovia terá bloqueios nos dois sentidos para a operação de içamento das vigas de transposição do novo viaduto em construção no local.

As interrupções ocorrerão entre os quilômetros 484 e 486, nas proximidades da antiga Uniderp Agrárias. O sistema adotado será o chamado “pare e pare”, em que ambos os sentidos da pista são bloqueados simultaneamente por cerca de 45 minutos.

Após esse período, a liberação do tráfego será feita de forma alternada, com intervalos médios de 15 minutos entre uma direção e outra. A recomendação é que os condutores programem suas rotas com antecedência e evitem o trecho nos horários de interdição para evitar atrasos.