
Campo Grande inicia o ano com uma oferta expressiva de vagas no mercado de trabalho. Estão abertas 1.151 oportunidades de emprego, distribuídas em 109 profissões diferentes, com processos seletivos ligados a 130 empresas da Capital.
As vagas são intermediadas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat), que retomou o atendimento nesta segunda-feira (5). Os encaminhamentos ocorrem no período da manhã, entre 7h e 13h.
A maior parte das oportunidades é voltada a candidatos sem exigência de experiência profissional. Nesse grupo, há vagas para funções como repositor de supermercados, com 33 postos, auxiliar administrativo, com sete, vendedor interno, com dez, além de atendente de padaria, estoquista, balconista de açougue e ajudante de cozinha.
Já entre as vagas que exigem perfil mais específico, destacam-se as oportunidades para motorista de caminhão, com 39 vagas, operador de telemarketing ativo, com 40, repositor de mercadorias, com 98 postos, além de açougueiro, pedreiro, garçom, auxiliar de expedição e assistente de prevenção de perdas.
O levantamento também aponta a abertura de vagas temporárias, com 41 oportunidades distribuídas em quatro atividades diferentes. Há ainda vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD), com postos para auxiliar administrativo e auxiliar de limpeza.
Os interessados podem buscar atendimento presencial na sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, até as 16h. Informações adicionais sobre as vagas também estão disponíveis nos canais oficiais da fundação e por telefone.
Confira a lista completa.
*Com informações da Prefeitura de Campo Grande