Veículos de Comunicação

EMPREGO

Campo Grande tem mais de 1,4 mil vagas de emprego

Além das vagas regulares, o público PcD tem mais de 60 oportunidades nesta sexta-feira (17)

Os interessados devem devam Carteira de Trabalho até a sede da Funsat - Foto: Arquivo RCN67
Os interessados devem devam Carteira de Trabalho até a sede da Funsat - Foto: Arquivo RCN67

Nesta sexta-feira (17), Campo Grande tem 1.488 vagas oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho).

São 157 funções para diferentes níveis de escolaridade e experiência, com destaque para atendente de lanchonete (36), estoquista (22), operador de processo de produção (50) e repositor de mercadorias (57). Confira todas as vagas aqui.

Além disso, há quatro vagas temporárias para ajudante de churrasqueiro e o público PcD (Pessoa com Deficiência) tem 63 vagas disponíveis em funções como auxiliar de confecção, jardineiro e supervisor de logística. 

Os interessados devem ir até a sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória, das 7h às 17h, levando documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho física ou digital.