Veículos de Comunicação

POLÍCIA

Homem é esfaqueado quatro vezes por vizinho depois de briga por som alto na Capital

Ataque ocorreu na frente da mãe da vítima, na comunidade indígena Água Funda

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/ IStock)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/ IStock)

Um homem de 28 anos foi esfaqueado quatro vezes, na frente da mãe, na noite de domingo (9), após uma discussão com o vizinho, na comunidade indígena Água Funda, no Jardim Noroeste, região Leste de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou a vítima agonizando em um sofá na varanda do barraco, com a camisa ensanguentada. Duas mulheres tentavam estancar o sangramento até a chegada do socorro.

A mãe contou aos policiais que estava na sala quando ouviu uma correria do lado de fora e viu o vizinho — que mora do outro lado da rua — correndo atrás do filho. Ao tentar defendê-lo, ela pegou uma vassoura e partiu para cima do agressor, que golpeava o rapaz com o que parecia ser uma faca.

Testemunhas relataram que o homem, de 53 anos, chegou embriagado e foi pedir que o vizinho baixasse o volume do som. A vítima teria reagido jogando latas de cerveja, momento em que o autor pegou uma faca e o atacou.

Depois do crime, o suspeito teria dito à esposa: “Dei umas facadas nele e vou é vazar!” — em seguida, fugiu de motocicleta.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que apresentava quatro perfurações no peito e no abdômen, e a levou para a Santa Casa, com suspeita de perfuração no pulmão.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas, e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol) como tentativa de homicídio. O autor ainda não foi localizado.