
A relação entre mãe e filha deu origem à Geração Marketing, agência de comunicação em Campo Grande que aposta na integração entre conteúdo, performance e estratégia. Em entrevista ao programa Manhã da Massa, da Massa FM Campo Grande, no quadro Mulher Entende de Mulher, Ana Lúcia e Ana Luísa Sayegh, contaram como uniram diferentes gerações para oferecer serviços personalizados a empresas e profissionais da capital.
“As coisas foram acontecendo. Estou há mais de 25 anos no mercado de comunicação e sou apaixonada pela área. Deus nos fez unir profissionalmente hoje”, disse Ana Lúcia Sayegh.
A filha, Ana Luísa, trouxe o olhar das redes sociais e do marketing digital para a agência.
“Nós estamos unindo gerações. Nem todo mundo vive de likes. A Geração Marketing vem com muita estratégia, personalidade e conhecimento”, afirmou.
Duas visões para um mesmo propósito
Com experiência no marketing offline e online, mãe e filha destacaram que o objetivo é oferecer soluções estratégicas adaptadas a cada cliente.
“Eu venho de uma experiência muito forte no OFF. A Ana Luísa está muito forte no ON. Para transformar a agência e trazer para o digital houve um estudo muito grande, porque a mudança acontece diariamente. O Instagram muda tudo, e se eu não me adaptar, não evoluo”, relatou Ana Lúcia.
Ana Luísa complementou que não existe fórmula única.
“Cada cliente tem a sua linguagem, estratégia, essência e história. A própria história já é conteúdo”, disse.
Relacionamento saudável e complementar
Apesar da convivência intensa no trabalho e em casa, mãe e filha afirmam que a relação profissional é baseada em respeito e admiração.
“Hoje eu sou bem mandada pela minha chefinha. Quando existe discussão, existe para melhorar. Flexibilidade faz parte do nosso negócio”, contou Ana Lúcia.
“A gente consegue diferenciar a relação entre trabalho e casa. Nos respeitamos e confiamos muito no trabalho uma da outra”, completou Ana Luísa.
Propósito e autenticidade
As duas enfatizaram que o trabalho da agência busca transmitir a essência real de cada cliente.
“Não existe mais postar por postar. Hoje, trazer o que você realmente é para o consumidor é muito real. As pessoas não acreditam mais em produtos ou estratégias criadas do zero, mas na essência”, explicou Ana Lúcia.
“Não existe fórmula pronta. Estudamos cada caso, personalizamos e valorizamos a história do cliente”, reforçou Ana Luísa.
Olhar para o futuro
A dupla afirmou que seguirá investindo em inovação, combinando a experiência da mãe com a visão digital da filha.
“Podem esperar bastante inovação e conhecimento. É a união de duas gerações: minha mãe com toda a expertise no atendimento, e eu trazendo tecnologia e redes sociais”, disse Ana Luísa.
Confira a entrevista na íntegra: