O programa Emprega CG realiza nesta quinta-feira (25) duas ações de intermediação de mão de obra em Campo Grande. Pela manhã, a iniciativa acontece no Paço Municipal, durante a formatura de uma turma do projeto “Mulheres Mil/Estrela Dalva”. À tarde, a equipe da Fundação Social do Trabalho (Funsat) estará no Instituto Isa, no bairro Aero Rancho, para seleção de colaboradores a mais de cem empresas.
Além das ações presenciais, a Funsat atualizou o painel de vagas e disponibiliza 1.435 oportunidades de trabalho em 177 empresas cadastradas. As funções com maior número de ofertas incluem ajudante de obras, operador de caixa, auxiliar de logística, motorista de caminhão e atendente de lojas e mercados.
No formato de “captação perfil aberto”, que dispensa experiência prévia, há 997 vagas disponíveis. Entre elas, destacam-se auxiliar de confecção, operador de telemarketing ativo, vendedor de serviços e ajudante de carga e descarga.
Também há 87 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), em áreas como auxiliar de limpeza, auxiliar de confecção, repositor de mercadorias, porteiro e auxiliar administrativo.
Confira aqui todas as vagas disponívies.
A Funsat atende das 7h às 17h, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. Informações estão disponíveis no Instagram (@funsat.cg) ou pelo telefone (67) 4042-0585, nos ramais 5800 e 5841.
Serviço:
Emprega CG – Mulheres Mil/Estrela Dalva
Data: Quinta-feira (25)
Horário: 8h às 10h
Local: Teatro Octavio Guizzo – Avenida Afonso Pena, 3297, Centro
Emprega CG – Instituto Isa
Data: Quinta-feira (25)
Horário: 13h às 16h
Local: Instituto Isa – Avenida Costa Melo, 987, Aero Rancho