Três homens foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (20) suspeitos de torturar um homem em uma área de matagal, em Inocência, município distante a 330 km de Campo Grande. A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo a mutilação parcial de uma orelha.
De acordo com a Polícia Civil, que assumiu a investigação, a ocorrência começou quando a Polícia Militar foi acionada pelo hospital local após a entrada de um paciente com ferimento causado por faca. A princípio, o caso foi registrado como lesão corporal, mas a vítima relatou posteriormente ter sido submetida a agressões e ameaças por três pessoas.
Segundo o depoimento, os suspeitos abordaram a vítima em frente a um comércio e a levaram para uma área afastada. No local, exigiram que ela confessasse o furto de dinheiro, a agrediram com uma ferramenta metálica e impediram sua fuga. Durante a violência, parte da orelha da vítima foi cortada.
Após ouvir a nova versão, a Polícia Civil fez buscas e prendeu os envolvidos. Um deles admitiu ter usado um objeto para impedir que a vítima escapasse, enquanto outro realizou o corte e o terceiro proferiu ameaças.
Os três foram autuados pelo crime de tortura e permanecem à disposição da Justiça.