Veículos de Comunicação

Cidades

Nesta sexta-feira não haverá atendimento na Central do Atendimento ao Cidadão

As atividades voltam normalmente no dia 2 de janeiro

- Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande
- Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande

Os serviços de consulta e geração on-line das guias do IPTU, emissão das certidões, alvará imediato e outros sistemas que utilizem as plataformas contábeis e de arrecadação municipais vão ficar indisponíveis até a próxima terça-feira, dia 3 de janeiro.

Por esse motivo, nesta sexta-feira (30 de dezembro) não haverá atendimento presencial na Central do Atendimento ao Cidadão (CAC). O atendimento será restabelecido na segunda-feira (2 de janeiro).

A medida se deve a parada programada da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), das ações essenciais para entregar, durante todo o ano, mais serviços digitais ao cidadão como a emissão digital de guias, de alvarás, certidões, bem como a consulta aos débitos e às notas fiscais.