
A Polícia paraguaia fez buscas na kitnet do estudante brasileiro de Medicina, Anderson Hugo Pereira Félix, encontrado morto no último domingo em uma estrada de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Segundo informações divulgadas pela Delegacia de Polícia do país vizinho, Anderson foi atingido por uma pedra na cabeça e teve o crânio esmagado.
Durante vistoria no imóvel nesta terça-feira (18), foram encontrados alguns pertences da vítima, que segundo a polícia, não estão relacionados com o crime. O subchefe de investigações do Paraguai, Abel Cantero, informou que um colega de Anderson entregou o celular do estudante para ser periciado, mas a polícia está com dificuldades para obter informações por se tratar de um aparelho de última geração, que necessita de desbloqueio com reconhecimento facial e digital.
Após o caso vir à tona, amigos reconheceram o acadêmico e procuraram a polícia, que confirmou a identificação. Nas redes sociais, o rapaz publicou fotos horas antes do corpo ser encontrado. A Polícia Nacional do Paraguai não tem nenhuma pista sobre o suspeito do assassinato. Anderson era brasileiro e cursava o terceiro ano de medicina no país.