RÁDIOS
Campo Grande, 28 de maio

Adriane, o alvo de Beto

Pré-candidato apontou caos na administração de Campo Grande, fala de critério para escolha de vice e alianças

Por Adilson Trindade, colunista CBN-CG
19/04/2024 • 11h30
Compartilhar

O próprio pré-candidato a prefeito, Beto Pereira (PSDB), acionou a sua metralhadora giratória na administração de Campo Grande sem destacar o nome da prefeita Adriane Lopes (PP). Mas ao atacar a ineficiência administrativa, Beto mirou em Adriane. Ela será o seu principal alvo na campanha eleitoral. Não só dele como de outros concorrentes.

A estratégia de Beto é apontar os gargalos da administração, que passam pelo transporte público, saúde, educação e a folha salarial secreta de funcionários privilegiados.  O desafio de Beto, no entanto, é se tornar conhecido em Campo Grande. Ele reconhece isso por dedicar 80% da sua atividade politica no interior. A partir do ano passado, passou a dar 90% de atenção a Capital. 

Ele tem percorrido os bairros de Campo Grande para conhecer os problemas e constatou que não são poucos. Beto Pereira apontou parceria com Governo do Estado e a União para resolver essas questões. Ele destaca o arco de alianças com vários partidos como, por exemplo, PSD, Republicanos, Podemos, PSB para administrar a Capital. E o seu parceiro de chapa sairá de um desses partidos.

CBN: BANNER KAMPAI 03 14.05 A 31.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A troca de partido do secretário estadual de Meio Ambiente, Jaime Verruck, provocou muita especulação nos bastidores sobre o seu papel na campanha eleitoral. Verruck saiu do PP para se filiar ao PSD. 

Questionado se a filiação de Verruck a um partido aliado, não o estaria credenciando para ser seu vice, Beto não mediu palavras para destacar o trabalho do secretário e da importância do seu ingresso ao PSD. Diante disso, Beto admitiu essa hipótese de Verruck ser seu parceiro de chapa. Lógico, que isso vai depender do desdobramento das conversas com todos os aliados.

O nome de Verruck não é o único colocado na mesa de conversações. Beto vai adotar como critério na escolha do vice o perfil indicado pelas pesquisas qualitativas.

Confira na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande