Campo Grande, 28 de novembro
27º C
(67) 99229-0519

Agências têm “boom” de vendas com reabertura de fronteira para brasileiros

Liberação da entrada em países se deve ao avanço da imunização no Brasil

Por Giovanna Dauzacker
25/10/2021 • 12h30
Compartilhar

O Brasil saiu da lista de alto risco para a Covid-19 de diversos países graças ao avanço na vacinação. Com isso, quem planejava viajar para o exterior antes da pandemia tem retomado os planos. Em Campo Grande, por exemplo, agências de viagens registraram salto nas vendas de pacotes internacionais.

Segundo o responsável por essa parte de uma das agências da Capital, Fernando Meneses, nos primeiros quinze dias de outubro, foram cerca de 12 pacotes vendidos. Um “boom” para quem praticamente viu o movimento praticamente zerar em meses mais críticos da pandemia.

“Nós tivemos assim, geralmente, para o Caribe, estamos para fechar um pacote de oito pessoas para o Texas para o ano que vem também. Tudo passageiro novo, vendas novas. Nós temos bastante que ficou adiado, então esses estamos encaixando ainda”.

CBN: BANNER CASA DAS CORES DE 08 A 30.11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os lugares que já recebem brasileiros estão destinos europeus. Momento aguardo pelo publicitário Felipe Melo, que conseguiu agora planejar a tour por países como Portugal, Alemanha e Itália, viagem que teve que ser adiada em razão da pandemia.

Confira a reportagem completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande