RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

CBN Campo Grande conquista primeiro lugar no prêmio de jornalismo da Águas Guariroba

Reportagem de Rosana Siqueira, Isabelly Melo e Giovana Dauzacker foi a vencedora na categoria rádiojornalismo. Conquista marca mais um reconhecimento pelo trabalho jornalístico realizado pela CBN nos últimos 4 anos

Por Loraine França
01/12/2021 • 09h56
Compartilhar

A comemoração do aniversário de 4 anos da rádio CBN Campo Grande começa com o reconhecimento de mais um trabalho da equipe de jornalismo premiado no estado. Nesta terça-feira (1), as repórteres Rosana Siqueira, Giovanna Dauzacker e Isabelly Melo conquistaram o primeiro lugar na categoria rádiojornalismo do 10º Prêmio de Jornalismo da Aguas Guariroba.

Com o título “Nesta rua tinha um córrego: a história das águas encaixotadas que correm sob Campo Grande”, a reportagem abordou a problemática das enchentes na capital desde décadas passadas e, o processo para tentar resolver as inundações.

Ouça:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande