RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Cinco bairros recebem o fumacê nesta quarta-feira

Serviço auxilia no combate à proliferação do mosquito em áreas endêmicas da Capital

Por Isabela Duarte
03/04/2024 • 15h30
Compartilhar

Para reforçar o combate à dengue, o fumacê irá percorrer cinco bairros de Campo Grande nesta quarta-feira (3). São eles: Jardim Los Angeles, Rita Vieira, Piratininga, Tarumã e Monte Castelo.

O inseticida atinge mosquitos Aedes aegypti adultos, transmissores de Dengue, Zika e Chikungunya. As equipes da Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) circularão das 16h às 22h.

Para uma maior eficácia do inseticida, a secretaria reocmenda que o morador abra portas e janelas, assim o veneno consegue atingir os locais onde há maior probabilidade de estarem os mosquitos.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os serviços podem ser adiados ou até mesmo cancelados em caso de chuvas, ventos ou neblina, uma vez que tais atividades meteorológicas prejudicam a aplicação do veneno.

*Com informações da Prefeitura de Campo Grande

 

CLIQUE AQUI e siga nosso canal de notícias no Whatssap. 

Para sugerir pautas ou enviar vídeos e imagens, 
salve nosso número 
67 9932 3500

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande