RÁDIOS
Campo Grande, 28 de fevereiro

Coletivo de brechós comemora aniversário neste sábado

Evento terá variedade de roupas infantis, masculinas e femininas, além de calçados, bolsas e acessórios de marcas renomadas

Por Isabela Duarte
01/12/2023 • 13h00
Compartilhar

Com oito anos de história, 250 eventos e mais de 150 mil peças ganhando nova vida, o Coletivo de Brechós celebra neste sábado (02), uma trajetória dedicada à moda circular, promovendo uma economia sustentável e de impacto positivo ao meio ambiente.

O Coletivo de Brechós, liderado pela co-fundadora e coordenadora Val Reis, não é apenas sobre roupas, mas também sobre proporcionar momentos significativos a quem mais precisa. “Nestes oito anos passaram pelo Coletivo mais de 160 pessoas, muitas delas dependendo exclusivamente dos eventos para conseguir renda”.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

CBN: BANNER CBN GUARUJA AGRO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para celebrar o aniversário, haverá uma variedade de opções entre roupas infantis, masculinas e femininas, além de calçados, bolsas e acessórios de marcas renomadas com preços a partir de R$5.

Veja a qualidade das peças no editorial “Viva Sua Festa”.

Serviço

Evento: 8 anos de Coletivo de Brechós
Data: 02 de dezembro (sábado)
Horário: 8h às 14h
Local: Horto Florestal (entrada pela Av. Ernesto Geisel)

*Com informações da Prefeitura de Campo Grande

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande