RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Começou o debate com candidatos à presidência da OAB/MS

Acompanhe ao vivo nas redes sociais do Grupo RCN

Por Isabelly Melo
11/11/2021 • 09h30
Compartilhar

O debate entre Bitto Pereira, Giselle Marques e Rachel Magrini, candidatos a presidência da OAB/MS, já começou. Com mediação da jornalista Danielly Escher, a transmissão pode ser acompanhada nas redes sociais do Grupo RCN de Comunicação.

Na página do Facebook e no YouTube da CBN Campo Grande, os candidatos debatem propostas e apresentar seus projetos para a Entidade de Mato Grosso do Sul. Além das redes sociais do portal JPNews, da TVC HD canal 13.1 e na rádio Cultura FM 106,5, em Três Lagoas. Há ainda as redes de Paranaíba, com veiculação pela Cultura FM 106,3 e em Aparecida do Taboado pela Cultura FM 105,5.

Eleições

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As eleições para o triênio 2022/2024 da OAB/MS serão realizadas no dia 19 de novembro, das 9h às 17h, na Seccional da Avenida Mato Grosso, nº 4700, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Você pode conferir as entrevistas realizadas com os candidatos no Programa CBN Campo Grande clicando nos hiperlinks a seguir: Bitto Pereira, Rachel Magrini e Giselle Marques.

Regras do Debate

Conforme a ordem do sorteio realizado no dia 5 de outubro com os candidatos e seus representantes, o debate terá duração de uma hora, divido em quatro blocos. Cada bloco será iniciado com o candidato Bitto Pereira, depois Rachel Magrini e por último Giselle Marques.

No primeiro bloco, cada candidato terá dois minutos para se apresentar. No segundo, os candidatos responderão duas perguntas elaboradas pela equipe organizadora. As perguntas serão as mesmas para todos e o tempo de cada resposta será de 2 minutos.

No terceiro bloco, os três candidatos farão perguntas entre si. Cada candidato terá direito de fazer duas perguntas, sendo uma para cada adversário. O tempo disponível para perguntas será de 1 minuto e as respostas de no máximo 2 minutos. Réplicas e tréplicas terão 1 minuto.

No quarto bloco, será o momento das considerações finais. Cada candidato terá dois minutos. O microfone será desligado assim que o tempo acabar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande