RÁDIOS
Campo Grande, 18 de junho

Conforto e espaço conquistam consumidores de veículos SUV, avalia gerente

Estratégia de vendas pulveriza ações durante todo o ano para atender mercado

Por Karina Anunciato
21/05/2024 • 10h00
Compartilhar

A indústria automotiva registrou crescimento de 18% em abril, se comparado com o mês de março, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). 

Aproveitando o bom momento, o gerente comercial da Guará Renault em Campo Grande, Douglas Laranjeira, em entrevista ao Jornal CBN CG, falou do comportamento do consumidor na Capital que tem aproveitado as ações promocionais durante todo o ano. 

O gerente também destacou que tem percebido a migração da preferência dos clientes. A exemplo de outros lugares, a busca pelo carro novo ou usado tem seguido a tendência dos SUVs.

“Conforto, mais espaço e além disso, o fato de ser mais alto também ajuda a diminuir o impacto dentro da cabine com o asfalto irregular. E tem também a questão tecnológica, ergonomia e outras vantagens”.   

Durante o mês de maio, a Guará Renault está com um espaço no Shopping Campo Grande. No local é possível ter acesso ao atendimento personalizado da marca. 

Adicionada a outras opções, a concessionária disponibiliza ainda modelos mais compactos. “O Kwid, o compacto mais barato do Brasil, esta semana tem quase 11 mil de desconto e condições de taxa zero”. Acompanhe a entrevista completa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande