RÁDIOS
Campo Grande, 13 de julho

Da coragem à generosidade: um caminho para a felicidade nos negócios

CBN em Ação 2024 em parceria com a Amcham é voltado para a alta liderança das empresas

Por Lígia Sabka
18/06/2024 • 09h30
Compartilhar

Cada vez mais haverá migrações no mercado de trabalho”, afirmou a especialista em felicidade corporativa que começou a carreira como advogada e contadora e, posteriormente, migrou para a área de Recursos Humanos, onde se diz realizada e feliz profissionalmente.

Ao traçar os 'Caminhos para promover a felicidade como estratégia dos negócios', Dani Plesnik  abriu, na manhã desta terça-feira (18), o 20º CEO Fórum da Amcham que, neste ano de 2024, escolheu como tema a 'Felicidade como Estratégia nos Negócios'.

Devido à importância desse tema, a CBN Campo Grande firmou parceria com a Amcham, a maior entidade multissetorial do país, para mais uma etapa do CBN Em Ação, abrindo a rodada de eventos corporativos do Grupo RCN em 2024.

CBN: BANNER DIGIX 01.01 A 30.06.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento, com objetivo de capacitação e networking, reúne em Campo Grande cerca de 250 pessoas representando a alta liderança de empresas regionais, tanto empresários como gestores de carreira.

Daniela Plasnik durante palestra no CEO Fórum da amcham/CBN em AçãoDani Plesnik durante a palestra - Foto: Duda Schindler/CBN-CG

Na visão da palestrante, a jornada da felicidade passa por três caminhos: a coragem é o primeiro momento. Dani mostrou que o processo de mudança é muitas vezes “doloroso” e demorado e é preciso ter coragem, olhar para si antes de promover a revolução cultural no ambiente de trabalho.

O segundo momento é ter conexão. Todo líder precisa, ter um círculo de apoio para recorrer em qualquer situação. E, nessa conexão entre líder e liderados, a especialista destaca que despertar e promover o sentimento de pertencimento é primordial nessa jornada.

O terceiro momento é o da generosidade, na qual a base é ter conhecimento, aprofundá-lo e compartilhá-lo. Para Dani Plesnik, toda felicidade começa e termina com foco no aspecto humano. O resultado financeiro será sempre consequência da felicidade individual.

A minha vida possui sentido e vale a pena”, concluiu a palestrante.

CLIQUE AQUI e entre no canal de notícias da CBN CG

SAIBA MAIS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande