Campo Grande, 26 de outubro
23º C
(67) 99229-0519

Desempregado? Confira as vagas disponíveis nesta terça-feira

São mais de 2 mil vagas ofertadas pela Funtrab e Funsat

Por Isabelly Melo
12/10/2021 • 07h31
Compartilhar

Nesta terça-feira (12) a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferta 799 vagas para inserção no mercado de trabalho sul-mato-grossense. São mais de 50 vagas para pedreiro, 70 para vendedor interno, além de oportunidades para cozinheiro, mecânico, trabalhador rural, balconista e mais. (Clique aqui para conferir todas as vagas disponíveis)

Para evitar filas e aglomerações o agendamento de atendimento deve ser feito pelo aplicativo “MS Contrata+ Para Trabalhadores”, isso porque a Funtrab não realiza mais a distribuição de senhas presenciais.

Após o agendamento os interessados devem comparecer na Fundação com RG, CPF e carteira de trabalho. A Funtrab está localizada na rua 13 de maio, 2773, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

CBN: BANNER CASA DAS CORES OUTUBRO - DE 01 A 31
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da Funtrab, a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) também está ofertando vagas de emprego hoje. São pouco mais de 2 mil vagas, sendo as de maior número para açougueiro, armador de ferros, atendente de telemarketing, e auxiliar de produção. (Clique aqui para conferir todas as vagas disponíveis)

Também há vagas para pessoas com deficiência (PcD). São 120 para operador de telemarketing receptivo, e outras 69 em diferentes áreas, como vigia noturno e auxiliar de limpeza.

Para concorrer as vagas é possível usar o aplicativo Sine Fácil, evitando a ida presencial a sede da Fundação. Caso o seu cadastro esteja desatualizado é necessário ir à fundação presencialmente para atualizar os dados. A Funsat está localizada na rua 14 de julho, 992, vila gloria, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande